segunda-feira, 7 de maio de 2012

Houston Frontier S7 - minha 1ª MTB

Essa Bicicleta Houston Frontier S7 Dual Suspension foi meu primeiro camelo de aventuras, comprei ela como presente no meu aniversário de 18 anos, não era uma MTB Top de Linha, mas era bastante legal, no inicio quando eu não entendia muito sobre os tipos bicicletas em geral, optei por essa pois eu era apenas um iniciante, por ser uma Mountain Bike e tinha grupo Shimano Tourney seria uma bike legal para iniciar as aventuras. Durante 1 ano percorri uns 2.000 km com ela, sempre fazendo uns upgrade para melhorar seu desempenho, porque ela quando vem toda original mata de pedalar por ser uma bike com equipamentos simples, mas contudo conheci vários lugares no sertão pedalando com ela, creio que vale mais a vontade de pedalar do que ter uma bicicleta "TOP". Depois comprei um quadro de alumínio uma GTX M7, e aproveitei algumas peças para montar uma bike "nova", sendo que depois a montaria novamente com suas peças originais e com as antigas rodas que meu amigo Gustavo me deu, dei vida a ela novamente.  Nunca tive vontade de me desfaze-la, mas como contei no post anterior, eu não resisti a tentação de troca-la no Caloi 10. É isso ai, vou sentir saudade dela, pois me divertir  bastante com ela, e ficam ai as fotografias paras guardar de recordação da minha primeira Mountain Bike.


 Aqui ela estava com vários upgrade ( mesa, adaptador, pedais, bar-hands, canote, selim, rodas, enrolamento, central, lanternas.




 Barragem da Farinha


 Praia do Cabo Branco
 Na orla do Cabo Branco
 Em frente a Planet Bike em João Pessoa - PB
No serrote Espinho Branco












 Assim que comprei com primeiros uos ( bar-hands e pedais )









Nenhum comentário:

Postar um comentário